Perguntas frequentes
Nossa equipe de atendimento está à disposição para suas dúvidas. Acesse nosso link de contato no menu superior e envie sua mensagem ou entre em contato pelo telefone: 16 3600-8246.
Não existe custo algum, nosso app é completamente gratuíto, mas é somente para clientes do Grupo Liveb, clientes que fizerem o cadastro não sendo clientes do Grupo Liveb, serão excluidos da plataforma, ficarão e usufruirão de nossos sistemas somente nossos clientes.
O Liveb Bank tem como compromisso zelar e tratar as informações de nossos clientes e demais titulares de dados utilizando medidas que visam garantir a proteção, a manutenção da privacidade, integridade, disponibilidade e confidencialidade dos dados pessoais tratados em nosso ambiente. Além de implementar medidas para prevenir, detectar e reduzir a vulnerabilidade a incidentes em nossos ambientes tecnológicos. Por exemplo, criptografamos ou anonimizamos certas informações pessoais confidenciais, também exigimos que nossos fornecedores protejam tais informações contra acesso, uso e divulgação não autorizados.
Você deve entrar em contato pelo whatsapp clicando aqui , e aguardar um de nossos atendentes entrar em contato contigo.
Para fazer seu cadastro e abrir uma conta Conta, como Pessoa Física, você precisa do seu RG ou CNH válidos em território nacional (com no máximo 10 anos da data de emissão), e ser cliente do Grupo Liveb
A análise começa assim que completar todo o processo de cadastro no aplicativo. Mesmo sendo um banco para nossos investidores, é feito uma Analise de riscos e de documentação para poder utilizar e usufruir de nossos serviços.
Se você tiver mais dúvidas por favor, entre em contato pelo telefone, ou mande sua pergunta abaixo que logo responderemos.